Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Eu twittei - São Paulo 3x0 Bahia

Rodrigo Caio no lugar de Luíz eduardo? desculpa mano não vai rolar
São Paulo em campo:D
hoje eu narro :9
Momento Hino Nacional
Bola rolando no 

Lançamento de Carlinhos Paraíba e chegada perigosa do 

quase gol do nosso menino de ouro,  
é esse o caminho, Lucas Dago e Piris indo pra cima

quaaase dagol

 FCO Lucas e Casemiro 

 ta atacando bastante, e com perigo :D
=>(isso foi tenso) eu prevejo (=P) que hoje Dago, Lucas, Piris e o Ceni vão brilha, não necessáriamente com gol mas vão brilhar

Rodrigo Caio sendo atendido? put'z
 você faz taaaaaanta falta no 
falando nisso daqui a pouco começa o jogo do brasil na sub-20 neh, com nossas estrelas tricolores
Carlinhos têm mostrado serviço hein? ta jogando muito
 (yn'
aê pênalti \o/
cobra  oficializa os 100 gols pela fifa*-*

é  É  É OFICIaL 100 GOLS / 102 gols *---*
1x0 Rogério Ceni, de pênalti 

Porque q o  levou amarelo?
E ae Elano aprendeu ?
Dago! Ai sim mano 2x0
E não é que minha previsão tá saindo mais certa que a encomenda? que  (=>)
fim do primeiro tempo no morumbi,Tricolor 2x0 Bahia, Ceni de pênalti e Dago por cobertura na jogada individual
onwt**-* que lindo : Dagoberto comemora o gol: "Foi um golaço, né? "*---* tem todo direito neh gente
aah como eu AMO meu  *-*
René Simões não gostou do primeiro tempo do Bahia: "Não fizemos um bom jogo. Vou mudar"  --'
O São Paulo tem feito bastante gol por cobertura neh?
#RT Dê RT se vc acha qe o Lucas vai fazer um go hj !!
eu acho..., melhor eu não enfeita pq uma previsão dando certo já ta ótimo(=>)

Vai lá Vai lá Vai lá, Vai lá de Coração, Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser Campeão!♪
Começa o segundo tempo
Bahia mudou no intervalo,  nem precisa neh
, com todo respeito  :D
vamo gente, dorme não, não sossega que quanto mais gols melhor

Gooooool , nosso garoto
só falta o  pra minha previsão se completar, que  isso e que 
o piris foi expulso?
era isso? ser expulso, que brilho hein ?, mas bom, completada a profecia da mãe Bê aki, agora façam a farra e, da show nesse jogo ai
Ilsinho em campo no lugar de Rivaldo, e ae  ?
quase gol dos caras, Rogééério salva *-*
amanhã é meu niver, vo pra escola com a camiseta do SPFC pq eles com certeza estão me dando um presentão*-*

Rogéério de novo, é seu dia , é seu dia *-* grande defeza
Fernandinho no lugar de Dago, vai guri quebra o jejum *-*

Aí sim, o Henrique dando show lá na Sub-20 É nosso garoto 
Cícero em campo no lugar de Carlinhos P.

Vai acaba, vai acaba e é goleada
Fim de jogo no morumbi SPFC 3x0 Bahia

No começo do jogo falei de 4 nomes:  e  fez o 1º,  o 2º  o 3º e  foi expulso kk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=