Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Amiga...

Amiga por favor não entra nessa sozinha, deixa eu entrar com você pra poder te ajudar a sair, eu entendo que você esteja sofrendo, mas por favor você term que confiar em mim, eu vou estar sempre aqui, quando você quiser desabafar, eu vou estar aqui, quando você precisar de ajuda, eu vou estar aqui, quando você quiser um concelho, eu vou estar aqui, eu vou estar sempre aqui amiga, porque eu te amo
Eu já perdi uma amiga, eu sei como isso é horrível e como agente sente a falta, eu não quero passar por tudo isso de novo. É horrível perder uma amiga assim, de surpresa. Assim como é sentir que tá perdendo uma amiga aos poucos, e é isso que eu to sentindo amiga, que eu to te perdendo.
Eu preciso de você, eu não posso te perder, confia em mim, Só quero te ajudar, e só isso eu vou fazer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=