Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Revirando o guarda-roupa!


Sabe aquela peça de roupa que está a 2 anos hibernando no seu guarda-roupas e você não tem coragem de mandar embora porque sabe que ainda te serve e nem tem coragem de vestir porque está totalmente fora de moda? que tal transformar essa peça numa coisa nova, fofa e super usável? Além de ser uma peça unica que só você vai ter e a sua cara porque você mesma vai fazer! Siga meu exemplo: eu tinha no armário uma calça jhens totalmente fora de moda e ridícula, aquelas com rasgos forrados na frente, ontem tomei vergonha na cara tirei as pernas da calça, cortei os bolsos fora  e passei a lixa de pé (essa é a unica técnica =D) para os cortes ficarem menos retos e mais "naturais", ficou um short curto super fofo e eu amei, e aquele rasgo na frente(o pouco que ficou) deu um toque estiloso pro short. E além disso peguei uma tira da perna da calça e fiz uma pulseira transada que fica linda junto com o short








2 comentários:

  1. Adorei o post ..... td q vc disse eh a mais pura verdade + vamo combinar ficou curtnho o short hem?!! kkkkkkkkk (olha a prima dando uma de mae) kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. minha mãe falou que ficou um pouquinho indecente kkkk, mas eu amei amei amei

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=