Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meus grupos:

Gente, tipo:2:30 da madruga, minha mãe esqueceu a net ligada então to aqui + te oq faze que e bom... então resolvi vim aqui falar dos grupos dos quais eu participo na sociedade:
1º Escola: particular, classe média alta, povinho metido a besta mas que com a zuação até da pra aguenta
2ºPiano: povo que eu amo demais desde que eu comecei a fazer aula, me dou bem com (quase?)todo mundo
3ºJBC: Estudei 3 anos la´e criei uma ligação forte com o povo de lá, que sem dúvida aprendi a amar demais
4ºFutsal: comecei agora, mas uma coisa que eu amo fazer é jogar então é um grupo muito importante pra mim
5ºOs Primos*-*: family*-*Eu+ meu irmão+minhas 2 primas=pura zueira e diversão total, junta nós 4 é o melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=