Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meu All-Star

Eu sou foda!Isso mesmo: sou foda, que auto-estima de repente! Isso é o efeito de um all-star? Não pode ser, é isso mesmo, o estilo influencia tanto assim na personalidade, humor e auto-estima? Sinto-me muito bem, sinto-me muito Eu. Sou forte, sou inteligente e sou uma boa pessoa, sei disso! Escrever me faz tão bem, parei de escrever por medo de que lessem e olhem só minha saída, um blog, a coisa mais pública do mundo, é fato, sou foda, eu vou mudar o mundo, porque eu sei que eu posso. Se um simples sapato pode mudar como me sinto, da água pro vinho, eu posso tudo, eu vou mudar o mundo, e se já percebi como um abjeto de estilo pode me deixar assim vou mesmo comprar camisetas e customizá-las, vou me sentir melhor ainda, eu sei.
Vou ligar para minhas amigas, só pra espalhar essa energia positiva, vou sair, eu quero me divertir, ver todos felizes, por um momento me esqueci que o que importava não era parecer bonita e sim me sentir bem, ou melhor, me sentir eu mesma, e assim me sentir bonita. ”ninguém merece ser só mais um bonitinho” não é á toa que a Pitty é uma das minhas cantoras favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=