Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Especial de aniversário - Os presentes que mais gosto de ganhar

Sempre que vc convida alguém pra sua festa de niver ela fica perguntando o que você quer ganhar, e pra quebrar aquela coisa de  ah, nem precisa, da o que vc quiser blabla bla, pra ajudar mesmo quem quiser (o blog é meu eu posto oq eu quiser) kkk
1.(to aceitando abraços sinceros de presente tá*-*)
2.Livros: gosto de ganhar livros porque é um jeito diferente d mostrar que a pessoa me conhece, porque eu realmente AMO ler, e eu gosto de ler coisas diferentes sabe, um livro que não fui eu que escolhi.
3.Maquiagem
4.Bijoterias
5.Caderninho (sei lá eu adoro escreve)
6. Acessórios (cinto, óculos,)
7.Perfumes
8.Etc.(qualquer coisa, o que importa é a presença da pessoa na festa pra mim*-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=