Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Educação

Algumas mães precisam aprender a diferença entre "eu sou sua mãe, você me deve respeito" e "eu sou sua mãe,por isso eu mando em você", a mãe tem que ensinar o filho que ele lhe deve obediência e respeito, e que ela faz tudo pelo seu bem e não que ele é um pertence que tem que fazer tudo o que ela manda só porque ela quer. Assim a criança vai aprender a quem e porque ela deve respeito e também a quem ela deve impor respeito, quando e porque.
Se a mãe está certa em dizer "eu mando em você", porque é mãe, então ela pode fazer o que quiser coma criança, maltratar, bater, vender.
Por isso do mesmo jeito que a mãe tem que ensinar a criança a obedecer, tem que ensinar porque, e assim, a quem ela deve obedecer, pra criança não acabar revoltada ou perdida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=