Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

#40thingsaboutme

Gente ta rolando no twitter o tag #40thingsaboutme e eu resolvi trazer a idéia pra cá, vou escrever 40 coisas sobre mim...
1.Durmo tarde
2.Acordo tarde
3.Gosto de acordar cedo
4.Amo jogar futsal
5.Amo fotografia
6.música é minha vida
7.Amo ler
8.Não me estresso fácil
9.Sou quieta/ falo pouco
10.amo e defendo amigos com unhas e dentes
11.Quando eu te dou uma bronca é pro seu bem
12.sou uma ótima aluna...quando to com vontade
13. pra mim sentir frio, tem que estar muito frio
14.to me adaptando a passar o dia no twitter e vou sofrer sentindo falta dele quado acabarem as férias
15.Minhas primas são as melhores amigas que alguém pode ter
16.eu amo lixar as unhas
17.Sou tricolor paulista fanática
18.Eu amo lilás
19.três vezes por ano da alguma coisa errada no meu cérebro e eu arrumo meu quarto perfeitamente
20.sou a pessoa mais eclética do mundo quando o assunto é estilo musical
21.Eu sinto muita muita falta da Tathi
22.Eu amo blogar
23.quase não falo palavrões
24.Amo meu All-Star
25.12 anos de escola e eu nuca matei uma aula
26.Não nasci pra dançar ...
27.Sou meio desorganizada/desastrada
28.Gosto de andar de patins
29.Tenho msn, orkut, facebook, twitter e blog, e uso tudo ao mesmo tempo
30.Curto de tudo: festa infantil, Balda, show,shopping, cinema, sorveteria, pizzaria, restaurante, lanchonete...
31.tenho um quarto só pra mim
32. tenho um irmão mais velho
33.eu tenho muito ursinho de pelúcia
34.Meu celular não tem internet (inútil --')
35.Amo inventar histórias*-*
36.Amo assistir filmes de terror (não tenho paciência para os outros)
37.muitas vezes prefiro assistir a um jogo de futebol do que a uma comédia romântica
38.Adoro parar e ficar vendo fotos
39.Adoro saber que eu posso ajudar, adoro deixar as pessoas felizes
40. Eu amo fazer amigos, odeio preconceito, não suporto ignorância e injustiça
                                                                                                     FIM :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=