Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Proposta de redação:

Eu estava quase terminando minha prova de matemática quando Lívia me cutucou e perguntou baixinho:
-Bê, me passa a segunda?
Balancei a cabeça, como sempre fazia quando alguém me pedia cola, mas ela insistiu:
-Por favor Bê, eu preci...
-Vocês duas, acabou a prova pra vocês! - disse em voz alta o professor Ivanir
-Mas professor, eu não terminei!- eu disse séria
-Eu não quero saber, vocês estão colando.
Livia saiu da sala mas como eu não tinha colado insisti:
-Professor eu não colei.
-Chega menina! Sai da sala.
Metade da sala me encarava, eu saí e me direcionei à sala da Selma, a diretora.
Livia me interrompeu:
-Bê, desculpa.
-Tudo bem Livia, eu me viro.
Esperei que a Diretora pudesse me atender e expliquei a ela minha situação:
-Selma, eu tava fazendo prova, e o Ivanir pensou que eu estava colando e não me deixou terminar a prova
-E o que você quer eu faça?
-Eu quero ter o direito de terminar a prova ou pelo menos fazer outra, só nõa quero sair prejudicada na minha nota sendo que eu não colei.
-Tá bom, vou ver o que eu posso fazer, como é seu nome?
-Beatrice.
-Do primeiro né?
-Isso.
Alguns dias depois a Selma conseguiu que o Ivanir me aplicasse outra prova, que eu resolvi satisfeita, tirei uma nota muito boa, mas o professor Ivanir é cismado comigo até hoje.
(
Tema: Você está colando na prova de matemática e o professor Ivanir te pega no flagra)
Tipo de texto:Narração
Limite: uma folha de caderno(só frente)
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=