Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Á Myrian Rios

Ah, eu preciso falar, não aguento mais isso, esse mundo preconceituoso, esse povo sem noção, disseram ai ai que uma tal de Myrian Rios colocou no mesmo nível a pedofilia e o homosexualismo, COMO ASSIM ANIMAL? Não sei quem é você, não sei quais os seu critérios, mas cara, não dá, como é que alguém fala uma coisa dessas?, acabei de assistir ao vídeo, amorzinho, você pode despedir a sua empregado, por ela não fazer um bom serviço, pode despedi por justa causa, ou, no momento (e apenas no momento) em que ela começar a mostrar que tem a intenção de assediar as suas filhas ai sim, mas só pelo fato de ela ser homosexual não, se seu medo é de suas filhar se tornarem homosexuais também fique sabendo que o homosexualismo não é nenhuma doença contagiosa,  se, por opção própria, pessoal (o que eu acredito que não aconteça porque eu imagino que suas filhas tenham uma educação religiosa ditatorial) sua filha se torne homosexual, qual o problema, o que é que muda criatura, continua sua filha, continua um ser humano, eu não acredito que tem gente que usa da palavra de Deus pra criticar a opção sexual, cade o "amem-se, uns, aos outros, como eu vos amei"? cadê, cade a igualdade?, cade o respeito para com o próximo cadê? não to vendo.

Ah, falei mesmo, esse assunto meche comigo, não suporto preconceito, quando sai esse assunto eu tenho que falar ou eu explodo, obrigadinha por lerem*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=