Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Futebol pelo rádio

entrei no globoesporte.com  pra acompanhar o SPFCxGrêmio pq nenhum canal ia transmitir, ai cliquei lá pra "ouvir narração" (já tava 1x0 gol de casemiro), dali a pouco, no começo do 2º tempo, foram transmitir ao vivo a cobrança do penalt do jogo do cruzeiro e quando voltaram o casemiro tinha desfeito o serviço (gol contra1x1) dalí a pouco o narrador narra um contra ataque tão rápido e entusiasmado, e dava pra ouvir a torcida gritando no fundo, e o narrador anuncia o gol do garoto marlos ♥,passa mais um pouco, o narrador só pra me matar de aflição diz  " é penalt pro grêmio!ah, não me enganei é falta(...)bla bla bla(...)então foi marcado o penalt! desculpa a falta" meu coração quase pulou e mais:"e o atacante parte, chuta... GOOOOOOOO-ROGÉRIO!" quase morri!, ai minha mãe me tirou o pc e me chamou pra jantar, perdi a narração do gol de jean, mas concerteza aprendi que ouvir a narração  de um jogo é muito mais emocionante que assistir pela televisão

São Paulo 3X1 Grêmio
Meu time é lider, e o seu?
Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=