Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Redação-Assim sou

Adolescência à flor da pele, 14 anos bem vividos, o que me alegra é ver felizes aqueles que me cercam, saber que existe quem realmente goste de mim.
Personalidade forte, opinião própria, confiança, mas as vezes a timidez vence tudo e eu me torno uma pessoa difícil de entender.
Estudei até o quinto numa escola municipal, Humberto Passarlli.
Fiz o sexto ano no Objetivo mas como não me adaptei mudei para o JBC aonde fiz muitos amigos e aprendi muito sobre os estudos e sobre a vida.
Meus pais são professores de Artes, minha mãe da aulas no JBC e meu pai trabalha na Diretoria de Ensino, os dois acharam melhor eu fazer o ensino médio no Objetivo e dessa vez eu consegui me adaptar.
Sempre gostei de escrever, talvez por isso Redação era uma matéria que eu muito ansiava, meu unico problema sempre foi escrever palavras erradas, mas isso melhora com a prática.
Sempre encontro diversão em meio a arte, gosto de cantar, tocar e ouvir músicas, ler e escrever e por fim fotografar que é a arte que eu pretendo levar pra vida profissional
(tema: auto descrição direcionada ao professor de redação)
limite de 15 linhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=