Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

U.U

Aaaah. Imaginação ingrata! Te amo tanto e você me abandona quando eu mais preciso? Bom, jká que ainda não veio nenhuma idéia pra postar vou postar a Primeira redação que fez meu professor (de redação , o Emerson) dizer que eu sou criativa :D
2,50

Saí de casa às oito horas para ir a algumas lojas do centro.
Atravessava uma praça quando vi uma garota, andando apressada, tropeçar e cair
Ela usa cabelo preso em rabo de cavalo, boné de lado, uma calça justa, camiseta larga e munhaqueira, traia um livro.
Quando me abaixei para ajuda-la percebi que ela chorava.
-Se machucou? - Perguntei, entregando-lhe o livro, quando ela se sentou em um banco
-Não, obrigada - ela respondeu tirando o boné que trazia bordada a palavra "Viva".
-Porque estava chorando então?
Ela não respondeu e eu reparei no título do livro "Chocolate" e resolvi arriscar, fui até uma lojinha, comprei uma barra de chocolate, voltei e a entreguei à garota.
Ela sorriu e resolveu responder.
-As meninas... da minha escola. Elas me tratam mal, não gostam de mim por causa do jeito que eu me visto, até minha mãe implica, quem olha pra roupa das pessoa pra fazer amizade? Isso não existe.
-Não - concordei - Amizade não tem nada a ver com roupas estilo nem nada disso, é Personalidade, cabeça. Opinião vale mais do que qualquer aparência.
-Quanto vale uma amizade? - ela perguntou como que pro nada.
-A sua, pra mim, é R$2,50 - brinquei.
Ela riu, olhando pra barra de chocolate ainda fechada em suas mão, a abriu:
-Acho que não vale tanto - ela quebrou a barra no meio - que tal R$1,25?
-Acho que vale mas, mas aceito o chocolate!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=