Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Hoje

 bom hoje aconteceram algumas coisas interessantes, depois da escola vim almoçar em casa e ao olhar pro guarda roupa nem pensei pra pegar minha camiseta do São Paulo e sai mostrando pra todo mundo que eu torço pro líder do paulistão, nem imaginando que isso renderia um episódio mais tarde depois de sair da aula de piano vinha vindo pra casa quando ouvi uma voz... calma... nada paranormal. uma voz disse:
-Ô minha amiga, não tá afim de trocar esse símbolo por um do corinthians não? - algo que ninguém faria, por medo de ser mal interpretado ou entra numa guerra de torcidas.
Eu olhei, um homem, que sorria com os poucos dentes que lhe sobravam, levantei um braço e fiz que não com a mão, e também sorri, ele então concluiu
-Não né?
e ainda se justificou:
-Brincadeira, com respeito, fica com deus.
Fiquei pensando que deviam existi mais pessoas assim no mundo, pra desafiar o mal falado.
 Um pouco (bastante) mais a frente vi de longe a seguinte cena, uma viatura estacionada e um policial conversando com dois homens, na hora imaginei assalto ou briga, mais à frente senti um cheiro forte e pensei em venda de drogas, depois vi uma segunda viatura, mais policiais e o ânimo com que conversavam - descontraídos demais - logo depois da segunda viatura tinha uma moto, uma moto tombada no chão com os retrovisores espátifados. Acidente, concluí então, mas provavelmente nada grave - pelo comportamento dos policiais -  e continuei meu caminho já pensando que finalmente eu tinha algo sobre o que postar e acabei de bolar outro assunto, quentinho pro próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=