Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Com um milhão de reais...

Acho todo mundo pelo menos uma vez na vida já pensou em que faria se tivesse 1 milhão de reais.
Primeiro garantiria uma vida melhor (bem melhor) pra meus familiares.
Eu conheceria o Rio de janeiro (farei isso sem o dinheiro), Paris, Inglaterra e talvez Tókio.
Iria a um show da Pitty e levaria a família a peças de teatro*-*
Faria uma super-festa-do-pijama só com minhas melhores amigas, levaria minhas amigas pra viajar. compraria um carro pra minha mãe e outro pro meu pai, e celular e notebook de ultima geração pro meu irmão, montaria o ateliê que minha mãe quer.
Ei, esqueci de mim*-*
Meu quarto, reformaria meu quarto, compraria um pc e um celular de ultima geração, uma câmera profissional de ultima (tá, nem tanto, um boa câmera profissional), compraria roupas, pra compor meu estilo...
Eu daria presentes, a todos*-*
Eu seria feliz, e faria outros felizes
Aaaah e eu conheceria Fernando de Noronha, uma semana lá*-*

Um comentário:

  1. certeza... eu compraria MTAS roupas e iria viajar mt tb!!

    beijs

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=