Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Zero=nada

Aula de física, e o professor explicando proporção direta e indireta, falado que se tiver velocidade constante num determinado tempo a distância percorrida vai ser diretamente proporcional ao tempo.
imitando voz de aluno (igualzinho á minha mãe) "Mas quando eu to parado eu tenho uma velocidade constante, 0Km/h" e respondendo a dúvida sugerida "Não, não tem, isso é mesma coisa que você falar (presta bastante atenção nos exemplos e imagina a reação da sala) "eu tenho banana" (LOL)"quantas?" "zero" Não tem!, ou as meninas da sala ai "Ai eu tenho namorados" "quantos" "zero" Não tem cara, NÃO TEM! tá tudo encalhada!"
bom, resumindo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=