Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

tratamento diferente/ vingançinha imatura


Já cansei de ver você tratando ela assim.
Você tem sentimentos, ja provou pra mim
Sabe pelo que ela está passando
Pois por ela já esteve chorando

Tenta tirar você da cabeça dela
Mas fala como se quem escolhesse fosse ela
Trata ela mal demais, e isso não se faz.

Como se o pensamento influenciasse no sentimento
Como se mudar de opinião mudasse também o coração

Recusa-se a ser amigo, pra ver se ela te esquece
Mas amigo, isso minha amiga não merece.

Eu sei, você já passou por isso, sim
Mas com você, eu não vi ela ser ruim
Argumenta que ela já te fez sofrer,
Mas nada fez pra essa atitude merecer

Infantilidade da sua parte, tratar os fatos desta maneira
Acredite, está fazendo uma grande besteira
Devia se arrepender amargamente
E se desculpar imediatamente

A vida seria outra daqui pra frente

3 comentários:

  1. nem eh um comentario oficial soh axo q se meter em briguinhs naum vai adiantar nd to cansada de crianssisse das duas partes eles q se resolvam da maneira q axarem melhor fiz o q oude agora q se fod* eu estendi a mão pra tira-los do poço agora q esttão afundando lavo minhas mão e deixarem q se afundem sozinhos e não me levem a lama com eles.

    ResponderExcluir
  2. bom, ja não penso assim porqu acho que se os dois são meus amigos, não me meto no meio, mas como amiga acho que eu tenho o direito de aconcelhar as duas partes, se eu vejo uma pessoa agindo errado não viro as costas, aconcelho, seria errado. só acho isso

    ResponderExcluir
  3. "e não me levem a lama com eles" a lama seria você (tô zuano priminha ) mas então, só concluindo
    Nõa escrevi isso diretamente ra ninguém e nem tentando me meter, é só que eu tava com isso na cabeça, e como é o que eu faço de melhor desabafei escrevendo, achei que ficou legal e postei

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=