Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

leer*-*


Ler livros, histórias, ler desde uma revista em quadrinhos até um romance dramático, histórias que nos prendem, fictícias ou realistas, informativas ou fascinantemente inovadoras, sou suspeita (muito suspeita) pois desde os dez anos de idade tenho gosto por leitura e costume de ler, atualmente, quero dizer essa semana, esse mês, estou lendo dois livros ao mesmo tempo e é uma experiência muito legal, estou lendo Diários do vampiro - anoitecer (o quinto volume da coleção), e O Labirinto da Rosa, livro que eu ganhei do meu irmão de natal e só agora consegui pegar pra ler, e é legal porque, no fundo, no fundo, no fundo, os dois tratam de uma forma muito diferente uma da outra do sobrenatural, e além dos dois tem o livro que o prof de literatura pede, mas é um bem pequeno, 40 páginas, comparado aos dois de 335 e 444.
Bom posso dizer que tenho muita facilidade em interpretação de textos e questões de prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=