Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estudar, estudar e estudar.

Primeiro colegial, nova fase, muito importante por sinal, como os professores dizem agora começa a preparação pro futuro.
bom, se alguém me acompanha(haha') deve ter percebido que eu tenho estado um pouco ausente, me esforço pra vim aqui todo dia postar, mas agora como eu tenho além da aula de piano, aula na escola segunda e quarta, além do TC (um caderno separado do material,  com tarefa pra casa)fica difícil estar tão presente, então juro que não vou abandonar o blog, vou continuar SEMPRE aqui e (+vantagens!) minhas aulas tem sido bem divertidas e eu não senti dificuldade em nenhuma matéria, e as vezes saem alguns assuntos bem interessantes que poderam (irão.) virar tema de post.
começando hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=