Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

4ª feira ainda dia bom

4ª feira eu tenho aula de redação, história, e química
Meu professor de redação é muito bom, adoro ele, aliás a aula de redação era uma das que eu mais ansiosa aguardava, o professor é gente boa e foi na aula dele que eu comecei a me revelar (ei, não é nada do que você tá pensando!), só decidi que não ia mais ignorar as perguntas silenciosas dos profs (quando o prof pergunta alguma coisa ninguém responde) muitas vezes eu sabia a resposta mas não falava, hoje eu falei, ele falou :"na primeira coloca 1, na segunda coloca 2, na terceira coloca 4, e na quarta?" chutaram 6 e eu acertei "8" (alguém disse "que-isso-hein?") a aula dele foi divertida falando que pensamento (sígnificado) + vocábulo (significante) = palavra , se a palavra dita(ou escrita) não gera uma idéia na nossa cabeça não é uma palavra \o/
Meu professor de história é outro que me agrada muito, dou muita risada na aula dele, o jeito como ele explica cada coisa, explicando que nada e certeza que com base em documentação não escrita, objetos e desenhos é que os historiadores supõe a história (pre-história no caso de hoje)
Mas me professor de Química é o melhor: Bom ele tem um estilo cowboy, dizem que ele se parece com o woody do filme toy-story (maasparecemesmo), sem falar no nome de semi-deus (o cara é da grécia antiga) agora imagine essa figura dando aula de química?, só sai zueira, a aula de hoje falava de mudança de estado da matéria e falando da diferença entre vaporização e evaporação ele disse que um dia numa prova ele encontrou uma palavra que ele não conhecia "evaporização" (#rimos) mas o melhor foi quando ele perguntou pra sala o que tinha dentro da lâmpada florecente e algum muito esperto respondeu que tinha flûor

PS: Hoje descobri minha paixão pelas exatas, Matemática, física, química e redação são minhas paixões (sem desmerecer filosofia e sociologia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=