Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Não, não é simples.

As vezes parece que me recuperei, que não mais chorei
Parece que já passou, que o sofrimento acabou

Mas não há recuperação total pra esse mal
Essa dor, essa saudade, esse sentimento....

O primeiro que eu conheci que não sei descrever com palavras.
Não é simples como Amizade, Amor, saudade, dor.
é complexo, estranho, faz chorar.

É assim, você fica um momento sem nada pra ocupar sua cabeça e vem as lembranças, vem a indignação, vem também a dor, acompanhada da saudade, mas trás também um pouco de alegria, ao lembrar momentos felizes, você chora.

Você chora e sabe o porque.
mas seu choro é misturado, é saudade, é dor, é emoção é amor.

E é simples, você fica ali, naquele momento só você e suas lembranças até que alguma coisa desvie sua atenção e ocupe sua cabeça novamente...

Por isso mesmo que eu pareça recuperada, estou sujeita a esse sentimento pro resto da vida

4 comentários:

  1. É o processo de luto. Dói muito, mas com o tempo essa dor vai sendo aliviada. Procure se distrair, fazer outras coisas e não deixar a cabeça muito tempo vazia.
    Força!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada stefanny.
    eu to tentando

    ResponderExcluir
  3. Amiga borá que a sapucai é grande!Arrume-se,vá da um tapa no visu,saia e lembre-se.A gente vê aqui Deus vê lá na frente.Tudo passa um dia vc ira olhar e falar:O que aconteceu mesmo?Bjks e se cuida.

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=