Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Voltei

Tô em casa denovo
Bom, vou dar uma resumida de como foi  lá no gaaspa(porque sim, as casas das minha primas são no garparelli)
Quinta feira fui na casa da clau e mechi no meu blog das 4:00 ás 7:00 da manhã, depois dormi um pouco
No outro dia nós(eu, babi e clau) gravamos videos (algum dia eu publico, mas não hoje, é muita exposição ao ridículo)Dormimos(ou melhor ficamos acordadas) nós tres na casa da clau e conversando ("hoje é o dia que o vitor vai quase beijar a xuxa/#euri)
No outro dia fui pra casa da babi tirei fotos da babi e das cachorrinhas, e vimos a ovada da Isa (podeserumanovaamiga) , dormi na casa da babi
No outro dia(hoje por a caso assim)  levantamos, tomamos café e fomos lá pra fora, depois de uma tempo sibimos na arvore e ficamos lá conversando, foram chegando as crianças,, agente ficou brincando, balanço, subimos na arvore, almoçamos na arvore e ficamos conversando lá encima, ouvindo música até meu pai chegar agora já estou em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=