Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Recaptulando

  • Janeiro-, cananéia ilha do cardoso viajem, fiz o blog
  • fevereiro- primeiro post(sobre a viajem), começo da ano letivo, aprofundação do meu gosto pela fotografia, conheci meus novos professores e alunos novos da escola
  • março-greve dos professores, comecei a pensar na minha festa de 15 anos, livro:  piores inimigas/melhores amigas, garotas da rua B.
  • maio- formamos o forever crazy, livro: A Hospedeira (obs: muito bom)
  • junho- descobri que minha prima estava usando óculos, passei na obmep
  • Julho- pacto do pano branco, coloquei o aparelho, rio preto, peça: corra como um coelho, livro: Diários do vampiro-Reunião Sombria,
  • Agosto- surgimento do teddy,niver, carta da tathi,câmera, começo da amizade com a rafa pilla, video do ensaio de teatro.
  • setembro- fase futebol
  • outubro- +futebol, macarone'-', niver tathi, niver dani, surgimento do zé luís,castilho, festival de teatro
  • Novembro- ainda um pouco de futebol,são bernardo, peça: 39 Degraus(Dan Stulbach, Danton Mello, Fabiana Gugli, Henrique Stroeter.), SARESP, 
  • Dezembro- usando mais o piano,  A terra perdeu um anjo:Tathi*-*, apresentação de piano, exercendo mais meu amor á fotografia, Natal, Livro: o labirinto da rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=