Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Net é bom, mas enjoa.

As vezes agente fica pensando e chaga à conclusão de que a internet é a melhor coisa do mundo.
 Mas, experiência própria, chega uma hora que ela enjoa.
Eu estou a cinco dias sem sair de casa, e nesses casos, internet é o que há,  mudei várias coisas no blog, fiz posts legais e interessantes (confiram ;D) arranjei mais seguidores (adoro) mas acabaram as opções ( D=)
Andei fuçando em comunidades que eu até tinha esquecido que existia, mas o que eu quero mesmo agora é ar fresco, sair pra algum lugar, ver meu amigos.
Ainda mais agora, depois do que aconteceu, não posso ficar em casa, isso vai me fazer mal.
Ôpa, isso era pra ser sobre a internet, não sobre mim!
Bom, mas esse assunto já enjoou
Beijos*-*

2 comentários:

  1. Internet vicia, e todo o vicio faz mal! vai sair de casa, andar com o cachorro, estipula um horário pra usar a net. Mas realmente, é MUITO bom e viciante...mas tem hora que agente precisa sair desse mundinho virtual.

    ResponderExcluir
  2. to saindo, indo pro cinema agora adoooro HP7*-*

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=