Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

"Não tá sendo fácil, não tá sendo fácil, não tá sendo fácil viver assim voçe tá grudada em mim.
A todos amigos da minha bebê, eu achei que era normal um filho enterrar um pai, mas nunca esperava por isso, que voçês possam viver cada momento, pois o amanhâ ninguém pode prever, e lembrem sempre que este sorriso nunca irá ser apagado.
Eu tenho certeza que o bom Deus levou-a para uma outra missão, porém deixou uma ferida aberta que nunca irá cicatrizar,pois não aprendi viver sem meu bebe. Ezequiel Rovere alguém que chora......."

Essa foi a mensagem que recebemos do orkut da tathi em nome de seu pai.
Sofri muito com a perda dessa amiga tão próxima e querida, mas acho que nem posso imaginar a dor de um pai ao perder uma filha, ainda mais tão nova, com tanto pra viver, tantos sonhos e pretensões.

Deve ser terrível estar acostumado a ter uma pessoa ali dia a dia, com aquele sorriso cativante, e de repente perder isso, assim, da noite pro dia, essas coisas não deviam acontecer.
é fácil falar, mas tão difícil entender "Deus sabe o que faz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=