Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

'Blog'

"O que é um Blog?"
Vi essa pergunta em algum lugar e resolvi responder aqui pessoalmente:

Um Blog pra mim é um caderno que eu posso acessar em qualquer lugar sem carregar peso, que eu posso escrever quanto quiser sem gastar tinta de caneta e que minha mãe não se importa de eu ter porque não ocupa espaço.
Um caderno onde eu posso escrever tudo o que eu quero e tudo o que eu penso, aceitar criticas e receber elogios de pessoas de qualquer lugar 'ou' mundo.
Um caderno onde, mesmo sem ter leitores, eu posso escrever meu poemas para mim mesmo ficar admirando depois...
Um caderno de onde posso apagar o que quero, sem ter medo de perder nada importante, onde eu não firo a natureza quando não gosto do que escrevi
Um caderno que as vezes é meu diário, escrevo o que aconteceu no meu dia e as vezes é um meio de homenagear alguém pois além de inspirador(confesso) e prático, é público.
Um caderno que pode contribuir para o surgimento de novas amizades
Pois é, acho que já é bem mais que um caderno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=