Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meus Depos perferidos

Depoimentos que eu recebi e que, adoro ficar lendo e relendo:
Dense-Sabê pq Te Amo?
pq as melhores conversas de MSN é com ella os melhores conselhos
Sobre a vida
Te Amo miga conta sempre comigooooo!

♥♥♥
Patsy-
Linda,simpatica,legal,uma super amiga,simples,demais,verdadeira e adoravel!!!!
Sim,essa é vc!!!

Babi-so tenho uma coisa pra falar EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC É A LUZ DA MINHA VIDA SEM VC N SOU NADA

Ariane-bê taradona!

Wanderson-sai de baixo tOdO mUnDo aew q éssa ai
é minha melhor amiga
te adorooo D+
bjs

Fabi-Aah amo qe amo essa chataa *-*
Poow ñ sabiia qe iia gostah pakas de vc...
Tee doroo *-*

tathi-TOPO É MEU!!!!!!!!
pegadinha da malandra, IÉ IÉ kkkkkkk
não preciso de um depo pra demonstrar o quanto amo você, pq o meu amor ultrapassa uma tela de pc!
obrigado por me ensinar que aparencia nao é tudo
e que escrever e legal!
depo chato, mais eu tentei :( ♥

Wanderson-oii,N faz muito tenpo q eu te conheço,só a 5 Anos,kkkkkk
c isso é pouco , n quero ver nem o muito
mas,pasei aki só pra te dizer q te Amoo

Rafinha Pillah-Macaroone’ :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=