Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Escrevendo*-*

Pois é, devido a essa nova fase na minha vida comecei escrever mais uma história,
Essa nova fala sobre a vida de uma adolescente que tem que conciliar sua rotina e vida pessoal com sua maior paixão, o futebol.
Ela vive cheia de problemas, com amigas e meninos, e se esforça para ir bem na escola, porque se não sua mãe não a deixa jogar.
Tem um time que ama, se esforça muito no treino, quando entra em campo esquece todos os problemas pessoais.
Passando um pedaço aqui:
"Porque minha amiga acha que eu dei encima do menino que minha outra amiga está afim?(...) Isso tá me estressando, daqui a pouco eu tenho jogo, tá marcado pra 16:00, são 14:00, tenho que treinar, essa preocupação tá tirando minha concentração, vou lá, já estão escolhendo os times, depois volto pra escrever.
(...)São 15:00 agente vai jogar com meninas mais velhas hoje, elas vão ter um ataque muito forte, eu e a Jade, nossa goleira , formamos uma ótima dupla na defesa, quero muito que agente ganhe esse jogo.(...) Agora eu tenho que ir comer alguma coisa, tomar uma ducha, colocar o uniforme e me preparar para o jogo.
(...)Ainda não acredito que ganhamos de 5x2 de um time de meninas mais velhas, já disse que o futebol é minha vida?Pois é, é um exercício físico, faz bem pro corpo, descarrega minhas energias, melhora minha auto-estima e relaxa(...)
O Gilberto é um idiota, droga, minha amiga vai brigar comigo por causa dele, por que justo o menino que minha amiga tá afim vem me dizer que gosta de mim?Droga! Ela não vai entender
Ele vai falar pra ela, ele não esconde nada dela(...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=