Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

E o jogo foi...

A estória é meio muito comprida:
Tipo que hoje no meio do recreio a Inaiê chegou e falo que agente ia jogar hoje, tipo "como assim jogar hoje?, a Bia não veio\o/(tipo a capitã do time)" aí ela foi procurar um celular com bônus pra ligar pra Bia, e ela disse que vinha, aí passo um tempo e ela se tocaram "A Jaine!", nossa goleira também faltou só tinjha uma solução "a Gabi tem que jogar" mas a Gabi... "nõa gente, eu jogo mal, não sou boa goleira" e eu que sou zaga" gabi, não se preucupa, eu não vou deixar a bola chegar nem você" mas ela "não , eu so ruim, agente vai perde, eu não quero que agente perca" insistente..."gabi, se sair gol a culpa não vai ser sua, vai ser minha, eu tô garantindo, se agente perder a culpa é minha, não se preucupa" sem certeza" até a hora do jogo eu resolvo" "tá".
Uma das nossas jogadoras estava machucada, ela se ralou toda o recreio semana passada. "Fabi, dá pra você jogar?" "Hoje?" "Hoje." "Ah, acho que dá sim",time quase feito Inaiê, larissa, e fabi no ataque gabi no gol e, bom o "e..." eu ainda não sabia, provavelmente a bianca ia jogar, aí agente entra na sala "Cade a Bianca?" "Foi embora tava passando mal"que legal..., precisava de mais alguém pra jogar(\o/) e ainda tinha pra substituir, bom supus que eu ia, então jogar, mas quem ia substituir?, não tinha mais ninguém, bom, acabaram pegando minha amiga, Livia, e tá, descemos, a livia de reserva e agente no campo, no começo pareceu até que ia ser difícil, a inaiê machucou o dedo mas insistiu em continuar jogando e ainda fez um gol (apareceu um menino da sala pra perguntar quanto tava) minha resposta foi curta, mas fina "1x0 pra gente", passou algum tempo, depois de eu fazer algumas defesas a professora mando eu sai pra livia entrar, ainda assim, a larissa fez mais um gol e acabamos muito bem na fita
completando o título: "Eo jogo foi ótimo! 2x0 pra gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=