Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

hoje eu tava nervosa na escola (motivo?prefiro não comentar), mano, tremia, não conseguia pensar direito, minha amiga me cutucoue veio me enchendo o saco, já avisei:
-amiga não enche, não acordei de bom humor
ela revidou
-você ta falando isso a 3 horas e ainda não esplodiu.
- Eh que eu sou meio fechada pra essas coisas - comecei
-Eu nunca conheci nenhuma pessoa aberta
tampei os olhos e comecei a tremer, tive uma crise nervosa, rindo de nervoso, tremendo e chorando de raiva, mas em silêncio
-Bê, você tá chorando?
-Tô falando que tô nervosa...
-Tá parey' me avisa quando estiver de bom humor
-Tá
(2 segundos depois)
-Bê, tá de bom humor agora?
-Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=