Páginas

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ele não é um cara!!!

Eu tava saindo da escola, indo pra escola de música, comigo,matheus e lucas.
chegando na escola de música eu falei que era lá que eu fasia piano e o matheus falou
-eu queria saber tocar piano pra tocar a música que o edward toca
E o Lucas:
-cara você é gay
eu ri, e o mat
-ah, vc não gosta de música classica
e o lucas:
eu gosto sim, curto betovem, mozzart...
e o mat:
mas é a musica que o cara toca
tive que me manifestar
-que cara, ele não é um cara, aquilo não é um cara, ele é um vempiro!(ficamos uns quinse minutos rindo, depois nos separamos ,fui pra minha aula.

3 comentários:

  1. Sem comentários :o naum vo falar nd a sinnhorita alem de detonar com a gazela do edward vc ainda acabou com seu amigoooooo tadinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. aah o mat não liga (gazela foi legal)mas é verade , já dizia felipe neto "uma vampiro se apaixonar por você é a mesma coisa que você se apaixonar por uma vaca"

    ResponderExcluir
  3. OU VC TAVA FALANDO DO UTRO AMIGO?

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=