Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amizade é isso


recebi essa carta de uma miga no meu niver, me emocionei e resolvi publicar(amiga não briga comigo, eu nem divulguei se nome)


"Amigo é muito mais que alguém pra conversar, alguém pra abraçar
Amigo é uma BÉNÇÃO que vem do coração de Deus pra gente cuidar
É assim que você é pra mim, um tesouro que eu sempre vou guardar!


Você, é você mesma
tá dentro do meu (s2)
debaixo de 7 chaves de onde nunca vai sair !
PARABÉNS BÊ que Deus te abençoe, te guarde, te ilumine e te dê muitos anos de vida
Quando te conheci, na verdade te achei estranha... mas depois fui te conhecendo melhor e descobri que a as aparências enganam; que aonde você for... que você tenha sorte, amigos e muitas bençãos sobre ti e sobre tua casa!!!(e, claro que nunca se esqueça de mim)s2
Ao longo do tempo muitos vão te magoar, lançar pedras sobre você... mas seja inteligênte, com todas as pedras construa um CASTELO, continue forte, uma GUERREIRA do jeito que sei que você é!
sempre que precisar, vou estar aqui
"ETERNA MEMBRA DA 8ªA"
Andradina
Escola Estadual João Brembatti Calvoso, aula de matemáica, 11:00 hrs em ponto.
02 de A gosto de 2010

2 comentários:

Comente e sinta-se abraçado (=