Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Placar 5x2

por consideração ao Mat vamos postar o placar de hoje

estavamos em 3x1 no começo, e terminmos em 5x2

(meu ultimo gol(tizorada):
minha prof de Ed.Fízica falou que eu(entre outros) não joga na Ed.Fízica,eu disse quego e ela disse qu e eu só jogo quando tem futi, resolvi não encrencar(mas como eu ia saber que ela não considerava ping-pong?), tá, aí o Mat tinha falado que queria revanche no ping-pong, porque eu tinha ganhado dele na ultima aula, mas eu não joguei ping-pong, fui jogar volêi, pra não ficar sem nota (consegui acertar 7 saques seguidos e como brinde ganhei uma dor no braço)
Mas enfim o Mat me procurou quando acabou a aula e perguntou se eu tinha ficado com medo de jogar com ele, eu respondi:
-Não eu fiquei com medo de ficar sem nota,como eu poderia ter medo de vc na mesa?
ele olhou pra baixo,já conhecendo o diagnóstico, estávamos em 4x2, e qundo ele olhou pra cima viu meus dedos:5x2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=