Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Minha prima tá usando óculos*-*



passamos a semana trocando torpedos plo celular, ela dizia que tinha que falar comigo, marcamos de nos encontrar depois da escola, no "ponto", saí vondo quando bateu o sinal e quando cheguei no ponto ela ainda não estava lá, contei:1,2,3,4,5. ela apareceu na esquina,com oculos de grau, com ÓCULOS DE GRAU!!! meu queixo caiu, eu fiquei arregalada, boquiaberta, coloquei uma mão na boca, e depois a outra, e falei pra ela"eu não tô acreditando" e ela sorria, sorria e ria ao mesmo tempo e dizia"não ri,não ri, não ri" e eu"não, tá lindo, que lindo", agente se abraçõu, eu repeti "eu não tô acreditando nisso, mano...", e quando me recuperei disse "que lindo" olhando de perto, pra ver melhor o óculos, ela disse"tô usando ele á duas semanas" e eu "nossa faz tanto tempo q agente não se fala?".. agente foi conversando até meu pai chegar, agente se despediu"sábado agente conversa" abracei ela denovo, tão bom ter uma amiga como ela do mu lado, amiga e prima, pena q agente se vê pouco, mas eu adoooooorei a novi xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=