Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Futebol na Ed.Fízica {ah, qual é meninas?}


diferente de muitas outras algumas meninas da minha sala(meeenclui) gostam de jogar futebol, hoje, depois de uma grande discussão, foram escolhidos os times, eu fiquei com um time terrível, duas amigas minhas(tudo bem, elas não são tão ruins mas também não estão entre as melhores)duas"emotricinhas"(meio patricinhas meio emos) que não tocariam na bola por livre e espontânea vontade, eu(to no nível das minhas 2 amigas) uma boa e um menino +ou-. o outro time era muito melhor tinha3 meninas boas, 1 menino bom e 2 meninas do mesmo nível que eu, nossa única "boa" jogadora ficou no gol quase o jogo inteiro
Fizemos os primeiro gol e elas empatara, o jogo até que corria bem, mas tem uma garota(vamos chamar de ELA, pra não citar nomes)que leva o jogo muito a sério, como se quem ganhasse do time dela tivesse matado a mãe dela, ela começou a xingar as jogadoras do meu time, mas agente não ligava, o nosso time nem estava jogando tão bem, por causa da boa jogadora no gol, mas aí eu, que sempre jogo atrás, por gostar de trabalhar na defesa(zaga), resolvi sair pro jogo, deixei minha amiga que também é zaga lá atrás e fui pra frente, tocando com o menino e minha outra amiga lá pra frente, assim, começamos a melhrar(que orgulho),o negócio era o seguinte, como eu não pretendia chutar pro gol, fiz os outros jogadores irem pra frente, minhas amigas e o menino, deixei as emotricinhas com o "apoio moral"delas(ficavam fazendo coreografias dento de campo), eu recuperava a bola lá atrás(pegava com a goleira ou tirava do pé das adversárias), levava até a frente e colocava no pé do(a) "atacante" que estivesse melhor posicionado e menos marcado, dei o passe pro primeiro gol da vida da minha amiga, que comemorou com um "coração na mão" dizendo o nome do namorado, a goleira, com um chute de saida de bola, fez outro (desempatando 3x2) , disseram que não foi, mas acabou indo, depois a bola delas bateu na trave e ela falaram que foi gol(deixamos, tem gente que não sabe perder) depois minha outra amiga fez mais um, ganhamos, 4x3, e as meninas até hoje lembram com rancor desse jogo que perderam, ELA odeia minha jogadora boa até hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=