Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Fazer o que?

Quando agente chega nessa idade começam a perguntar e começamos a nos perguntar o que é que vamos fazer, com que é que vamos trabalhar, em que área pretendemos nos formar, pois é isso que quero falar, por um tempo fixei que queria fazer jornalismo, sempre gostei desse tipo de coisa, agora comecei a mudar um pouco, continuo gostando de jornalismo mas me apaixonei pela arte da fotografia, e saio fotografando tudo o que eu axo que merece ser lembrado ou compartilhado, tenho jeito com as palavas e por várias veses comecei a escrever estórias que darim um bom livro( estou escrevendo outra agora) por isso tenho pra mim que escrever também seria um bom futuro, no meio de tudo isso fico pensando que quando chegar a hora posso ter mudado totalmente de opinião sobre o mundo e todo o resto, tenho sim intereces nisso mas não gosto de afirmar, certeza ninguém tem de nada.

Um comentário:

  1. Linda,

    Nossa vida é repleta de questionamentos.
    São tantas decisões importantes.
    Mas tudo tem seu tempo.
    Temos que analisar o melhor para nós e para as pessoas importantes de nossas vidas.

    Sucesso.

    Beijinhos,
    Princess Obscurity.

    ResponderExcluir

Comente e sinta-se abraçado (=