Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gatinhos!!!

Vocês não concordam qu filhotes de gatos sõ as coisas mais deslicadas e fofas que existem?
Já é a segunda vez que escontramos filhotes de gatos no quintal e dessa vez o Lupy ajudou, sempre que aparece um gato no quintal ele corre atrás, e pra acostumar ele agente fala "pega Lupy, pega Lupy!", hoje era um gato siames, grande, e o Lupy saiu correndo atrás, foi na direção do muro,logo eu vi duas coisinhas brancas e fofas perto do muro e foram se esconder atrás das telhas, depois me desdobrei pra prender o Lupy, pra ele não achar os gatinhos e fui lá sosinha, nossa eles são muito lindos!!! são pequenos, brancos tem os pelos das patas com listras bem clarinhos e olhos azuis angelicais, mais tarde quando lupy tinha companhia e todo mundo parecia ter esquecido os filhotes, fui lá levando um pedaço de pão molhado pra mãe dos filhotes que estava lá com eles, ela rugiu pra mim, mas quando eu coloquei o,pão pra ela, ela ficou mansa, ela estava amamentando um dos filhotes, quando voltei lá com um pedaço de presunto era um filhote que estava comendo e não a mãe, dei o presunto pra ela sem ela nem resmungar, amanhã vou voltar lá, vou querer saber como eles estão
AMOR AOS GATINHOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e sinta-se abraçado (=